Páginas

Vídeo que mostra garis dançando na chuva vira febre na internet

Um vídeo que mostra dois garis dançando em cima de um caminhão de coleta de lixo virou febre no YouTube. As imagens foram postadas no último dia 20 de março e, em menos de uma semana já foram vistas por quase 90 mil pessoas.
Durante o trabalho, pendurados na traseira do caminhão, os dois trabalhadores fazem coreografias no estilo funk. O motorista que estava atrás do veículo gravou a cena e postou na rede social. Um mecânico, que também mora no litoral ,  resolveu editar as imagens, incluindo a música “Passinho do volante”  - leleke, lek, lek e postar novamente. A partir daí os acessos e comentários não param de repercutir.
Em alguns comentários do vídeo, o próprio autor e outros internautas destacam a alegria dos garis, em um dia de chuva, trabalhando em uma atividade que não parece nada fácil.
Os dois “dançarinos” são funcionários da empresa responsável pela limpeza das ruas de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo e estavam ao final do expediente, voltando para a empresa, quando resolveram dançar.
Apesar da boa recepção por parte dos internautas, a Tejofran, empresa terceirizada que cuida do serviço informou que os funcionários serão advertidos, pois considera que a postura deles foi inadequada no que se refere à segurança do trabalho.
José Cícero – Cicinho, o funcionário que aparece à esquerda do vídeo, conta que a alegria sempre foi uma marca por onde passou e que, neste dia, ao retornarem à sede da empresa, eles resolveram dançar para passar o tempo de forma mais leve, sem saber que estavam sendo filmados.
Assista ao vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...